Canto Coral

Objetivo

Desenvolva seu senso rítmico e harmônico, aprimore sua capacidade de expressão em público, individual e coletivamente, entrando em maior contato com sua essência e a transcendência. Cantar em grupo é uma experiência formidável e terapêutica.

O aluno desenvolve sua capacidade de abstração através de um contato com os universais da música.

Para jovens e adultos, em todos os níveis.

Venha cantar conosco!

Sempre às segundas-feiras das 19h às 21h.  Entre em contato e assista uma aula de cortesia. Não é necessário experiência em canto ou conhecimentos musicais prévios (saber ler partitura, etc). Todas vozes são bem-vindas!

Conheça o Professor

Maestro Thiago Tavares é Regente Associado da Orquestra Experimental de Repertório do Theatro Municipal de São Paulo (2017 -), também no período de abril de 2011 a fevereiro de 2014. Bacharel em Regência pela Universidade de São Paulo – USP, estudou com os Mtos. Marco Antonio da Silva Ramos e Aylton Escobar, além de Violão com Edelton Gloeden. 

Seus principais orientadores são os Mto. Jamil Maluf (Theatro Municipal de São Paulo), Mto. Alberto Roque Santana (Espanha/Hungria), Mto. Jonathan Brett (Inglaterra/Russia) e Maestrina Lígia Amadio (Brasil/Uruguai). Realizou cursos de aperfeiçoamento na Russia, Espanha e Argentina.

“O senso de estética é o elemento fundamental de contato do ser humano com a verdade (realidade)”  Norberto Keppe, Sociopatologia

Próxima data:

Turma Aberta para novos participantes o Ano Todo

Segundas-feiras, das 19h às 21h

Informações e Inscrições

Local

Av. Rebouças, 3115 – Jd. Paulistano (Próximo Av. Faria Lima)

Contato

Tel: 11 3032-4105 | 2892-1624 | 2892-1634

Cel: 11 98214-5371

cursos@keppepacheco.com

Entre em contato

Nome*

E-mail*

Telefone

Celular

Cidade/Estado

Como conheceu o Instituto Keppe & Pacheco?

Deseja receber nossas newsletters?

Mensagem

A Missão do Instituto Keppe & Pacheco é a de aliviar o sofrimento causado pela patologia humana e social através da Trilogia Analítica, que unifica o campo da Teologia, Filosofia e Ciência, formando o Homem Universal apto para a construção da verdadeira Sociedade do Terceiro Milênio.